domingo, 23 de maio de 2010

Jorn - Dio


Dia 2 de julho sai na Europa, via Frontiers Records o novo disco de Jorn Lande, um disco tributo ao mestre Dio. Além de covers dos clássico da banda de Ronnie e do Rainbow, Jorn compôs uma bela canção em homenagem a Ronnie James Dio.

domingo, 16 de maio de 2010

Ronnie James Dio - R.I.P.


Depois de perdermos um guerreiro dos pincéis, agora me levam o guerreiro mór do metal!!! Fique em paz mestre Dio!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

TUPIXEL


(Texto original do site)
Tupixel é uma ferramenta de auxílio para quem busca por desenhistas brasileiros ou que atuam no país. Um "pixel" de partida para quem busca desenhos feitos em terras tupiniquins

Em seu banco de dados - hoje com aproximadamente 1600 nomes - você irá encontrar grandes mestres, profissionais e iniciantes desta arte tão presente em nosso dia-a-dia através de jornais, revistas, livros, internet, embalagens, moda, peças publicitárias, histórias em quadrinhos, tv, cinema e mídias alternativas.

Tupixel não é uma lista definitiva, o site é uma "pesquisa-viva", em constante atualização. Por isso você pode colaborar para o site indicando novos nomes, novos links ou apontando eventuais duplicidades pelo e-mail: tupixel@faoza.com
Se você for um desenhista profissional ou iniciante e ainda não estiver listado, envie um e-mail com nome, endereço do seu portfólio e um desenho no formato JPG.
http://www.tupixel.com.br/

Frank Frazetta - R.I.P. 1928-2010


Fiquei mais triste.