quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Sunshine


O novo filme de Danny Boyle (Extermínio, A Praia e Trainspotting) já tem trailer e poster divulgados. Desta vez Boyle aposta na ficção. 50 anos na frente, o sol está morrendo e com ele a vida na Terra. A única esperança da humanidade é uma nave com 8 tripulantes, que carrega um dispositivo que trará nova vida a grande estrela, mas um acidente deixa a nave sem contato com a Terra, o que leva a tripulação ao desespero e faz a missão ficar perdida por anos. No elenco tem gente de peso, como Cillian Murphy, Rose Byrne, Hiroyuki Sanada, Cliff Curtis e Michelle Yeoh. A data de estréia lá fora é dia 16 de março.

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Skinwalkers - Lobo contra lobo


Depois de inúmeros adiamentos, Skinwalkers tem nova data de estréia estadunidense: 30 de março. Essa é o dia (se não mudarem novamente) onde conheceremos a história de duas castas de lobisomens, que iniciam uma guerra. O Bem e o Mal travam uma batalha em prol da preservação de suas espécies, e o elo de tudo isso é um garoto de 13 anos, Timothy, criado pelos licantropos "do bem", cujo sangue mestiço se torna uma ameaça para o outro clã de lobisomens.

Monstro da semana: Slave of Fear Nation


A agonia de um povo, que vive à mercê de um governo corrupto e decadente. Papel Schoeller, ecoline, nanquim e pouca paciência.

O Albergue 2: Novo poster


Mantendo a tradição de posteres repugnantes, a sequência de O Albergue agora tem mais um cartaz shocante, com Bijou Phillips bem na foto! Agradecimentos ao pessoal do Bloody-Disgusting.

Primeira imagem oficial de Michael Myers


Pra acabar com a expectativa de todos, tái a "nova" cara do Michael Myers do remake de Halloween de Rob Zombie. Na verdade não tinha muito o que esconder, já que o próprio Zombie havia declarado que manteria o visual clássico do personagem. Só pra lembrar, Tyler Mane (Dentes-de-Sabre, do primeiro X-Men) é quem interpreta o assassino serial.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Liga da Justice: O Filme tem seu "chute" inicial


O jornal Variety anunciou que a Warner está se preparando para um futuro filme com os maiores heróis da DC juntos. Liga da Justiça já tem roteiristas contratados. Kiernan e Michele Mulroney estão encarregados de iniciar o script para esse ambicioso projeto. Agora que as franquias de Batman e Superman estão novamente nos eixos, e os prováveis filmes da Mulher-Maravilha e Flash estão em andamento, a Warner está preparando o terreno para a maior aventura já vista no cinema. De acordo com a Variety a Warner estuda misturar os personagens do primeiro escalão do grupo (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde) com outros menos conhecidos do grande público. (Já imaginou se eles resolverem colocar o Besouro Azul e o Gladiador Dourado? Se bem que esse seria melhor um filme só com os dois. Ben Stiller e Owen Wilson nos papéis, hahahaha!)

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Prom Night remake


O remake de Prom Night (A Morte Convida para Dançar), já tem sua protagonista principal. Brittany Snow (John Tucker Must Die) acaba de assinar com a Screen Gems. No original de 1980, uma garotinha é acidentalmente morta, sendo testemunhada por um grupo de crianças. Seis anos depois, durante a formatura do grupo, um assassino mascarado persegue o grupo que estava presente no acidente. Jamie Lee Curtis e Leslie Nielsen atuaram no filme original.

Grindhouse 2?


Já tá me cheirando a tramóia! Tão hypando (inclua-me na lista) tanto o trailer "falso" do Rob Zombie em Grindhouse, que acho que vai virar filme "de verdade", talvez até numa possível "parte 2". Agora temos a foto de Bill Moseley com Sybil Danning, em mais um "still" de Werewolf Women of the SS

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Heavy Metal Never Dies: Trivium - Detonation

Taí uma banda que me impressionou desde a primeira vez que ouvi. Uma espécie de "Metallica Old School" da nova geração. Very Goooood!!

Grindhouse Official Trailer

Isso aqui já tá virando blog exclusivo do filme, caraca! Agora temos o trailer de cinema, completinho.

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Freak Brothers


Tái uma coisa que todo mundo queria ver, mas infelizmente, acho que vai durar pouco. Olha a cara de descontente do Alex. Até acho que ele manda mais que o irmão na banda.... vai saber?
De qualquer forma, o Van Halen já tem agendados vários shows para o verão americano. Vamos esperar pra ver no que vai dar!

Double Feature


Pra não perder o costume, aí vai mais um poster de Grindhouse. Esse já havia rolado na net algumas semanas atrás, mas somente agora a Dimension aprovou o layout dessa arte e a divulgou oficialmente.

Monstro da semana: Tube Screamer


Papel, tesoura, pedra... ops! Papel, caneta pigma micron e fotoxópe.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Black Sabbath - The Dio Years


Está marcado. Dia 3 de abril a Rhino Records lança a esperada complilação do Sabbath com a fase em que Dio comandava os microfones da banda. Organizada cronologicamente, a coletânea conta com os melhores momentos do baixinho e ainda conta com três novas músicas, compostas exclusivamente para esse lançamento. Black Sabbath - The Dio Years tem o seguinte tracklist: 'Neon Knights', 'Lady Evil', 'Heaven And Hell', 'Die Young', 'Lonely Is The Word', 'The Mob Rules', 'Turn Up The Night', 'Voodoo', 'Falling Off The Edge Of The World', 'After All (The Dead)', 'TV Crimes', 'I', 'Children Of The Sea' - Live, 'The Devil Cried' *, 'Shadow Of The Wind' *, 'Ear In The Wall' *. (* Novas músicas)

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Michael Myers já tem casa!


O psicopata Michael Myers do remake de Halloween de Rob Zombie já tem onde morar. A casa fica nos arredores de Los Angeles e atrái muitos curiosos, que querem tentar tirar uma foto da agora famosa casa. Os colaboradores do Bloddy Disgusting conseguiram boas fotos, você pode conferir aqui.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

LUTO!

Indignação, dor e muito pesar. Isso é o que eu sinto a cada dia que olho as notícias deste nosso "paisinho".
E o povo ainda vai comemorar. Comemorar o que num momento desses? A dor alheia? Na verdade essa dor é de todos nós.
Este blog está de luto, durante todo o carnaval, não só pelo pequeno João Hélio Fernandes, mas por todos os inocentes que sofrem e sofreram as consequencias de um Estado podre e cheio de ratos.
Perguntado sobre a data da reforma ministerial a UMA SEMANA ANTES DO CARNAVAL, o nosso presidente respondeu: "Estou com a cabeça no Carnaval, e não no Ministério."
É triste, mas é a verdade...somente nós temos a força pra mudar isso. Ou você prefere "pular o carnaval" antes e depois pensar nisso?

sábado, 10 de fevereiro de 2007

O guia definitivo do Metal


Em abril próximo, a Jawbone Press lança um livro histórico: Metal - The Definitive Guide. Com 608 páginas, o livro percorre toda trajetória do estilo e seus sub-estilos, com biografias, críticas e muitos detalhes nunca vistos antes, além de muito material fotográfico, ilustrações, reproduções de postêres e tickets. Essa "bíblia" do metal escrita por Garry Sharpe-Young, um expert em música, com vários livros lançados no mercado internacional.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Mais um remake: The Wolfman!


É verdade! O classico da Universal "The Wolfman" de 1941, vai ganhar uma refilmagem. Mark Romanek (One Hour Photo) vai dirigir a produção e quem irá interpretar Larry Talbot (que no original foi interpretado por Lon Chaney Jr.), será ninguém menos que Benicio Del Toro, que também assume parte da produção. A trama será a mesma do filme clássico, onde Talbot retorna dos EUA para uma velha mansão vitoriana de sua família, na Grã-Bretanha. Lá ele é atacado por um animal, que a princípio imagina ser um lobo, mas depois descobre que era muito mais do que isso. O mais animador são os dois grandes nomes envolvidos no filme, o que gera mais expectativa. É esperar para ver.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Novidades na refilmagem de "The Hidden"


Neal McDonough, recém saído do remake de "A morte pede carona" já embarca em mais um remake. The Seed (o original chamava-se The Hidden) conta a história de dois alienígenas numa caçada estilo "gato e rato" na Terra, e terá direção de Rock Shaink Jr. Disfarçado de agente federal, um deles se alia a um policial em busca do outro alien criminoso. O filme original passou bastante na tv brasileira, com o título de O Escondido, com Kyle MacLachlan (Duna) no elenco.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Fangoria monopolizando


A melhor revista de terror (na minha humilde opinião, é claro) Fangoria, finalmente vai atuar no ramo de filmes. Assim ela fecha um ciclo que incluem: Fangoria Rádio, Fangoria TV, Fangoria Comics, a recém criada Fangoria Films, a premção Chainsaw Awards Show e a própria revista Fangoria. A intenção da nova companhia é a criação de filmes com roteiros inéditos, mas isso não implica em algumas releituras de clássicos.

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Monstro da Semana #3 Those Damned Zombies



Pra variar, em cima da hora! Lápis 4b e photoshop.

Action Figures de Grindhouse



Já estão disponíveis 3 bonecos do filme Grindhouse no site da NECA Toys. A empresa também está lançando um novo lote da série Cult Classics, com figuras de Hannibal (O Silêncio dos Inocentes) e Ash (Evil Dead). Nas imagens, temos as figuras de Cherry (já com a metranca devidamente instalada) e Quentin Tarantino!

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Mais uma "Lobismulher"!


Agora é a vez de Sybil Danning dar as caras como uma nazista, para o falso trailer de Rob Zombie que aparecera entre os médias Planet Terror e Death Proof qu compoem o longa Grindhouse.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Disturbed - Land Of Confusion

Cover do Genesis com animação assinada por Todd McFarlane

Vulcão à vista!!


130 milhões de dólares. É o orçamento estimado para no novo projeto do cineasta Roman Polanski. E qual é o projeto? POMPÉIA. Sim, aquela cidade que foi dizimada pelo vulcão, no período do Império Romano. Baseado no best-seller de Robert Harris, (que também assina o roteiro do filme) Pompéia começa a ser filmado no verão europeu, na Itália. Polanski comentou que apesar de não lhe agradar a utilização de efeitos computadorizados, nesse filme eles serão imprescindíveis.

Remake de Cannibal Holocaust a caminho?


O famigerado filme de Ruggero Deodato, banido em dezenas de países, Canibal Holocausto (Cannibal Holocaust- 1980) está em vias de ser refilmado pela Relevant Entertainment. No filme original, um professor de antropologia vai a uma floresta da América do Sul para procurar uma equipe de filmagem perdida. Lá ele descobre uma tribo canibal e o terrível fim que levou a equipe. O filme causou muita confusão na época do lançamento, levando o diretor Deodato a ser preso por algumas horas, até provar que os atores estavam vivos e bem. Para saber mais detalhes sobre o filme original, acesse o site oficial do filme.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Viagem Maldita 2 - nova imagem


A Fox Atomic começou a liberar novas fotos da continuação de "Viagem Maldita", que será lançado nos cinemas nos EUA em março. Você pode saber mais a respeito do filme e sua produção, visitando o site Boca do Inferno.