domingo, 21 de dezembro de 2008

Revista em Quadrinhos Boca do Inferno #3


Vou dar um Ctrl+C Ctrl+V no texto do amigo Renato, lá do Infernotícias (link ai do lado). Vamos prestigiar o quadrinho nacional, galera!

A parceria entre o site “Boca do Inferno.Com” e a “Editora Júpiter II”, de José Salles, trouxe mais uma nova edição da revista em quadrinhos “Boca do Inferno.Com”.
A capa é colorida e de autoria de Laudo Ferreira Junior e Omar Viñole, que também participam com a HQ “Vingança Infernal”, novo episódio da série “Hooker Avenger”.
O restante do conteúdo inclui as HQ´s “Malasartes”, de Marcos Valério Alves David, “A Cabeça no Ar”, de Gedeone Malagola, “Horror do Lobisomem”, de Marcos T. R. Almeida, Eduardo Manzano e José Salles, e “O Estranho Hábito”, de José Menezes (contra capa).
Ainda tem duas ilustrações de José Nogueira, seção de cartas dos leitores, e breve resenha do filme “Horror Hotel” (1960), com Christopher Lee, escrito por Renato Rosatti.
São 32 páginas em formato 155 x 218 mm, capa colorida, R$ 3,00 (entrega em mãos) e R$ 5,00 (pelo correio, com frete incluso).
Pedidos:
Marcelo Milici – e-mail: revistaboca@yahoo.com.br ou marcelomilici@yahoo.com.br

sábado, 20 de dezembro de 2008

All Nightmare Long

FANTÁSTICO! O novo clipe do Metallica é um deleite para fãs de SciFi, horror, teorias da conspiração da época da guerra fria e por ai vai... Misture cientistas russos metidos a Herbert West com organismos alienígenas, mais uma pitada de Resident Evil, e pronto... All Nightmare Long é o melhor clipe do ano!!!

**UPDATE** O vídeo foi removido, assim como todos outros do Metallica e agora só estão disponíveis no site da banda. Para assistir o clipe de All Nightmare Long, clique aqui.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Keanu vai ser o Spike?!




Nem acredito! Cowboy Bebop, minha série preferida vai ganhar vida nos cinemas e pela primeira vez em uma adaptação de anime, eu fiquei realmente animado. Keanu é o Spike cuspido e escarrado!!! Recentemente ele deu uma entrevista, dizendo que estão trabalhando ainda para fazer desenhos de produção, mas parece que o filme vai sair. Ele ainda disse que talvez vão sintetizar o que de melhor aconteceu nos episódios e no longa. Só espero que mantenham o final matador da série, que é de chorar. Brilhante!
Fonte: www.aintitcool.com

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Para o infinito e além!

O padre Aderli de Carli fez escola. Olha só a nova animação da Pixar. Na história, um velhinho realiza o sonho de voar, amarrando milhares de bexigas em sua casa, voando pelos céus da América do Sul!!!!! Será que o padre encontrou o velhinho e estão os dois voando por ai na casa, tomando um chá? "UP" estréia em 29 de março nos EUA.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fenda do Bikini ROCKS!

Agora a molecada pode montar aquela banda de rock, com direito a notas borbulhantes e riffs "molusquentos". Acaba de ser lançada na Inglaterra a linha completa de instrumentos infantis com o tema do Bob Esponja. Guitarras, violões, ukuleles, bateria e acessórios, todos com os temas mais malucos do personagem número um da Fenda do Bikini! Quem quiser pedir é só clicar aqui http://www.jhs.co.uk/spongebob.html.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dragonball Evolution trailer

Apesar das diferenças gritantes em relação ao mangá/anime, o novo trailer de Dragonball agora empolga até um pouco mais! Se levarmos em consideração que é uma ADAPTAÇÃO e não a transição literal, até que está legal. Tem até a Bulma usando uma capsula Hoi-Poi e um Piccolo mais verde! Preste atenção no Kamehameha.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sexta Feira 13 - Novas imagens

A refilmagem de Sexta Feira 13 já está em ritmo de pós-produção e a New Line soltou mais algumas fotos, dessa vez com os atores "vítimas". O filme segue a risca os roteiros já manjados da série: garotas com pouca (ou nenhuma) roupa, festinha na cabana e machado na cabeça, ou seja, vai ser sensacional!
A estréia na terra de Obama está marcada para 13 de Fevereiro de 2009 e a direção é do aclamado diretor Marcus Nispel, que foi o responsável por outro remake bacana: "O Massacre da Serra Elétrica". Fonte: Blood Disgusting






segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

My name is James Tiberius Kirk!

Agora com o bom e velho Leonard Nimoy!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Quem copia quem?

Eu estava pronto pra defender o Satch, depois de receber a notícia pelo hermano Heverton, que o bom e velho JS está processando o Coldplay, por plagiar sua música "If I could Fly" na multi-indicada ao Grammy "Viva La Vida". De fato a música é a mesma, riff, base e fraseado, que no caso do Coldplay de original só tem letra mesmo. Mas eis que resolvi dar uma pesquisada antes de postar (justamente por causa da outra notícia de plágio, dessa vez de Gary Moore, com sua famosa "Still got the blues", quem diria que o guitar-hero irlandes copiou descaradamente uma bandinha dos anos 70 da Alemanha) e dou de cara com uma banda chamada Enanitos Verdes, que tem uma música chamada "France Limon"... senhores e senhoras... o velho Satch devia cancelar o processo, porque se ele levar adiante, os "Enanitos" podem processar ele, isso sim! A melodia principal é praticamente a mesma também!!!! Vejam e tirem suas dúvidas.

Enanitos Verdes "France Limon" - Amores Lejanos - 2002
Joe Satriani "If I Cold Fly" - Is There Love in Space? - 2004
Coldplay "Viva La Vida" - Viva La Vida or Death and All His Friends - 2008







He´s back, the man behind the mask!