sexta-feira, 24 de abril de 2009

Edição de Arte

Já postei algumas ilustrações editoriais, mas ainda não tinha mostrado algumas páginas que desenhei para as revistas que trabalho (Duas Rodas, Hot, Oficina Mêcanica e outras especiais), agora coloco alguns exemplos que acho bem legais, de algumas revistas que fiz.








terça-feira, 21 de abril de 2009

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tesla - Fallin' Apart

O disco "Forever More" do Tesla entrou na minha lista de melhores do ano passado não por acaso. A banda sempre foi fantástica, até na sua "fase acústica". O legal desse clipe é que ele foi totalmente produzido pela banda, de forma independente, ou seja, dirigiram, escreveram, arrumaram os atores, o cenário, carro e contaram com a ajuda de um antigo amigo de videoclipes do passado para operar a câmera. O resultado você confere ai, um típico clipe dos anos 80, em pleno limiar da primeira década do novo milênio.

domingo, 12 de abril de 2009

Um pouco de 3D

Apesar de ser ilustrador, ainda não tinha me aventurado no mundo do 3D, justamente por falta de tempo para dedicar ao aprendizado de uma ferramenta, a primeira vista, complicada. Pois bem, rompi essa barreira em 2007 e comecei a arriscar algumas formas no Lightwave. Não achei tão complicado assim, o grande problema é o tempo que se leva, as vezes prefiro resolver no lápis mesmo, hehehe! Bem aqui estão alguns testes que fiz nos primórdios da minha aventura. Depois posto alguns testes no Zbrush, minha nova vedete!




quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ilustras editoriais

Mais quatro ilustras editoriais para tapar buraco e passar o tempo! A primeira foi para capa da revista Enfoque (no final acabei usando uma fotomontagem), a segunda e terceira para a revista Oficina Mecânica e a última foi para a revista Duas Rodas.




segunda-feira, 6 de abril de 2009

Kaiju Soccer

Hilária propaganda da Tsubaraya (produtora de TV Japonesa, dona da família Ultra). Depois da treta no meio de campo, Ace e Taro sendo massacrados pelos Kaijus, o juiz apita falta, jogada ensaiada e Baltan não consegue defender! Goooooool do time de M-78!

domingo, 5 de abril de 2009

Bastardos reunidos II, a vingança!

Para quem não sabe, o Metallica entrou para o seleto grupo de ícones no Hall da Fama do Rock and Roll, neste sábado, 4 de abril de 2009. Além de músicas do Metallica, uma "All-Star Jam" ocorreu, com a seguinte formação: James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett, Robert Trujillo, Jason Newsted, Jeff Beck, Jimmy Page, Joe Perry, Ron Wood e Flea. Quer mais? Então assista aí!