terça-feira, 18 de novembro de 2008

Parabéns Lukito, El Nino Cantante!!!



Continue cada vez mais iluminado, meu filho. Você é meu maior orgulho e esse sentimento é crescente, onde quer que eu esteja. Muitas felicidades e alegrias em seu caminho, e tudo o que for possível e impossível eu farei para que isso se torne capaz, até mesmo escalar mil montanhas com você no colo, até onde minha idade e força aguentarem (literalmente!) Contiunue nos dando alegrias e que sua vida seja linda e maravilhosa. Te amo meu filho, parabéns pelos seus 4 anos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not know how you advice!

Anônimo disse...

If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
decorative fishing net