... ela não tem medo de inovar, se reinventar e apesar de não ser a preferência, como a Coca-Cola, ela sempre foi mais descolada que sua insuperável rival. A Coca-Cola se mantém com a mesma filosofia que se aplica desde a secreta fórmula até as campanhas de marketing. Já a Pepsi sempre esteve mais antenada com o que estava acontecendo e o mais incrível é que enquanto a maioria das grandes marcas jamais ousariam mudar sua cara (leia-se marca, logotipo, ou o que seja) ela simplesmente ignora isso e de tempos em tempos muda o layout de seu logo, sempre inovando e causando burburinho na galera. Não estou nem pretendo comentar quem é melhor em termos de sabor, pois aí depende do gosto de cada um, eu por exemplo, gosto das duas. A única coisa que gostaria de dizer é que em termos de "antenagem" a Pepsi bate de longe a Coca-Cola. Sempre foi assim e sempre será. Afinal não é a Coca-Cola que está no balcão de Hill Valley do futuro, nem mesmo foi a Coca-Cola responsável por botar fogo no cabelo do Rei do Pop. A Pepsi é uma marca que se redesenha, uma mutação pop que atende ao apelo de cada geração, independente da guerra comercial que trava com a velhaca e antiquada Coca-Cola. Pra exemplificar, olha a minha surpresa ao ver a nova "cara" da Pepsi no supermercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário