sábado, 1 de agosto de 2009

Sketch no molesko, Bistecão Ilustrado e Illustria

Rabisco no molesko: usei uma foto da Pink como inspiração.

Sexta feira, dia de Bistecão Ilustrado. Lá fui eu para minha primeira participação nesse ilustre evento gastronomico. Munido de minha timidez peculiar, cheguei no Sujinho quando ainda poucos ilustradores haviam chegado. Logo de cara falei com o Hiro e depois das explicações ele me deu a comanda e fui me sentar. Aí conheci o Ricardo da Revista Ilustrar, que me apresentou o convidado da noite, Ignácio Justo. Papeamos bastante, Justo me contou histórias de seu tempo de exército e aeronáutica, depois fiz alguns rabiscos meio acanhados no papel craft que cobre as mesas e após um rápido jantar (maminha maravilhosa!) tive que abandonar aquele agradavel evento com muita relutância. Mas tinha outro compromisso. Na saída dei de cara com o Montalvo que estava chegando. Breve cumprimento e falei algo sobre seu blog, prometendo voltar no próximo e ficar até o fim.

Galera mandando ver nos sketchs e na batata frita!

Agora tinha mais uma etapa: Manifesto Bar, ver a banda Illustria tocar. O Illustria é a banda o Tito Fallachi, (ex-Symbols) mescla um power metal com pitadas melódicas bem dosadas e vocais femininos com partes masculinos feitos pelo Tito. Mas não fui lá para ver o Tito, e sim minha amiga e professora nas horas vagas Tatiana Pará! E como sempre ela não decepcionou. incrível show, que devo destacar também a batera poderosissíma de Nina Pará (ééé, ela e a Tatiana são gêmeas!). Nada mal terminar a noite de um encontro de ilustradores com uma banda de nome Illustria!

Illustria no Manifesto: Hell Yeah! Dessa vez eu vi!

Um comentário:

marcelo disse...

Aê Waltão, bem legal a sua sexta-feira, diferente da minha que foi ficar naquela delegacia gelada até a 1 da manhã para fazer um simples BO, é programas para poucos. Ha, ha, ha. O Sketch ficou bem legal e as fotos do Sujinho bateu uma fome com a vontade de desenhar.