sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Movie Monsters 2

Há cerca de 6 anos fiz uma ilustração com vários monstros de filmes de terror reunidos e virou hit de visualizações no deviantart, nem imaginava que até capa de revista iria fazer, baseado nessa ilustra. Bem o tempo passou e sempre me perguntavam se iria fazer outra. Sempre pensei em fazer, então agora aprontei mais uma, com outros monstros, clássicos e cults. Usei uma técnica diferente com um pincel japonês que deu um ar mais "severo" e procurei não usar muitas cores vivas como no anterior, deixando o desenho mais sombrio, com tons desaturados. Ainda vai ter gente perguntando do Predador... bem não o inclui denovo por não considerar o filme de terror e sim de ficção/ação, ao contrário de Alien, que é um filme de ficção/terror. Vamos ver se você adivinha o nome de todos os presentes nessa nova leva.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Avatar Trailer - incorporado!!!!


Dia de Enfarte: Trailer de "The Wolfman"

Mal postei o trailer do Avatar, eis que surge o trailer do remake do clássico "The Wolfman". Grandioso, as cenas prendem na cadeira... aí meu coração não aguenta, hehehehe!

Avatar Teaser Trailer

Meu Deus, o que que é isso?!!! Falta muito pra chegar dezembro? FANTÁSTICO!!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vai uma pizza aí?

Já estou me acostumando a fazer ilustração em menos de uma hora. Essa pra variar foi feita emcima da hora do fechamento da revista Oficina Mecânica. Pelo tempo levado, até que passa. As plaquinhas fiz no CorelDraw e o resto no Photoshop no mouse mesmo. Afê!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sketchbook Overdrive

Molesko pegando fogo...

Pink - foto referencia - Aquarela, ecoline e lápis de cor

Cabelos ao vento - Lápis 9b Creta

The Big Eye - Aquarela, lápis de cor e nanquim

Moon Feast e Tetsuo - Canetas Sakura, Stabilo e caneta pincel japonês.

sábado, 1 de agosto de 2009

Sketch no molesko, Bistecão Ilustrado e Illustria

Rabisco no molesko: usei uma foto da Pink como inspiração.

Sexta feira, dia de Bistecão Ilustrado. Lá fui eu para minha primeira participação nesse ilustre evento gastronomico. Munido de minha timidez peculiar, cheguei no Sujinho quando ainda poucos ilustradores haviam chegado. Logo de cara falei com o Hiro e depois das explicações ele me deu a comanda e fui me sentar. Aí conheci o Ricardo da Revista Ilustrar, que me apresentou o convidado da noite, Ignácio Justo. Papeamos bastante, Justo me contou histórias de seu tempo de exército e aeronáutica, depois fiz alguns rabiscos meio acanhados no papel craft que cobre as mesas e após um rápido jantar (maminha maravilhosa!) tive que abandonar aquele agradavel evento com muita relutância. Mas tinha outro compromisso. Na saída dei de cara com o Montalvo que estava chegando. Breve cumprimento e falei algo sobre seu blog, prometendo voltar no próximo e ficar até o fim.

Galera mandando ver nos sketchs e na batata frita!

Agora tinha mais uma etapa: Manifesto Bar, ver a banda Illustria tocar. O Illustria é a banda o Tito Fallachi, (ex-Symbols) mescla um power metal com pitadas melódicas bem dosadas e vocais femininos com partes masculinos feitos pelo Tito. Mas não fui lá para ver o Tito, e sim minha amiga e professora nas horas vagas Tatiana Pará! E como sempre ela não decepcionou. incrível show, que devo destacar também a batera poderosissíma de Nina Pará (ééé, ela e a Tatiana são gêmeas!). Nada mal terminar a noite de um encontro de ilustradores com uma banda de nome Illustria!

Illustria no Manifesto: Hell Yeah! Dessa vez eu vi!