quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O que EU mais gostei em 2009 - MÚSICA


O que EU mais gostei na música de 2009

Muse - The Resistance - Incrível álbum com um mix do peso de Absolution e o balanço de Black Holes.
Steel Panther - Feel the Steel - Paródia pode muito bem ser feita com boa música.
Stryper - Murder by Pride - Eu rezava pela volta por cima deles. Deu certo. Amém.
Megadeth - Endgame - O Mustaine fala muita bobabem, mas quando faz música... sai de baixo.
Chickenfoot - Essa era a banda que Hagar imaginava quando entrou no VH.
Impelliteri - Wicked Maiden - Voltaram a fazer o que faziam. E está ótimo.
Johnny Lima - Livin´Out Loud - Ele só tem a voz parecida com Jon Bon Jovi.
Agnes - Redemption - Praticamente uma continuação de seu álbum anterior, mas sem uma Danger in Love.
La Roux - Não, não estou louco não, eu adorei! Bulletproof é meu single-hit do ano.
Outloud - E nesse caso, We Run é meu segundo single-hit do ano.
Lynch Mob - Smoke and Mirrors - George Lynch em alta novamente. Dá-lhe pedreiro das seis cordas!
The Devin Townsend Project - Addicted - O sinistro Devin impressiona nesse álbum, que faz parte de um total de 4, cada um com um estilo de música diferente.
Winger - Karma - Juro que não tinha mais esperança na banda depois de IV, mas surpresas sempre acontecem.

Nenhum comentário: